segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Blue's day

São duas da manhã e não consigo dormir, faz algumas semanas que o sono me foge como um unicórnio mítico dourado. Não consigo parar de escrever. Tenho muita coisa pra fazer, mas não consigo fazer nada além de olhar uma foto do vazio que há em mim e escrever. Resolvi publicar minha insanidade, quem sabe me expondo consigo domar meu eu inquieto e volto a dormir com os anjos lourinhos e pequenos.


Sonho acorda

Com o dia acabado

O sonho o errado

Sonho o escuro

Sonho um mundo

Livre do mundo

Sonho com tudo

Inundado pelo vazio

Sonho ou desvario

Acordo, recordo e corto

O mundo meu atiro

Vazio de um mundo recordo

Um mundo meu vazio

Desfaço, refaço, reviro

Torço, retorço, desvario

Repito, refaço, relato

Um todo totalmente vazio

Derramo, inflamo, encanto

Um sonho, pesadelo, pensamento

Oculto, inculto, recôndito

Meu anjo, meu demônio

Meu, somente meu

Meu Deus, seu Deus

Antes, durante e depois

Nas trevas, na semi luz

Embaixo da lua, do sol, das estrelas

Pecado, recado de um ser

Incompleto, desconstruido, desnudo

Não quero acordar

Não quero ver a luz do dia

Não quero acordar

Não quero sonhar

Não quero lembrar

Só quero apagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário