terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Presente de Grego

A tristeza, o tormento, a angustia...

A alegria se dissipou como o vento.

Foi embora sem dizer adeus.

E eu me prostro diante do inesperado

Esse algoz que teima em ser mal às vezes.

Thanatos e Hades desejam novas almas

Érebos lançou-se sobre mim como um manto

E sobre aqueles que amo.

Com suas asas, Érebo veloz o tomou...

Mas a alma ainda vive no meu amado amigo

Thanatos não o tomará pra si facilmente...

Peço, humildemente a urgência de Apolo

Socorre aquele que está em perigo

Alcance ele a graça e a misericórdia

Que ele não entre no Tártaro

Não antes que tenha vivido o suficiente

Amado o suficiente...

Ousado o suficiente pra perceber

Que a vida é mais do que simplesmente...

Orfeu console minha amiga

Que vê seu amado dormindo profundamente

Pede a Calíope sua mãe para cantar-lhe

A bela canção da esperança

Afaga seu rosto vermelho de choro

Diga-lhe que há retorno

Atenas dê coragem e força

Há duas guerreiras necessitando de seu auxilio

Amazonas feridas pela guerra da vida

Uma mãe e uma amante esposa

A chuva que cai nesta cidade

É a representação das lágrimas do céu

Lágrimas ansiosas de um sorriso teu

Desejo que retorne de seu sono

Para alegrar nossos corações

Aquiete novamente nossa mente com teu sorriso

Enriqueça nossa vida com teu escárnio

Vamos debater como aristocratas romanos

Vamos nos debruçar sobre o vinho de Baco

Estou te esperando pra uma próxima rodada...

Um comentário:

  1. Obrigada pela torcida! Vai dar tudo certo!!!! Ainda temos mto pra viver!!!!

    ResponderExcluir